quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Capítulo 1 - Depois do Silêncio...

Depois de um longo período sem escrever, e parei de escrever porque estava namorando uma menina, novamente solteiro estou de volta ao meu blog.
Bom, vou voltar para minha historia... lembro que sempre escondo os nomes.

Já há alguns meses comecei a trabalhar em outra cidade... na época eu ainda estava namorando. conheci uma menina linda no trabalho, mas como sou um cara sério, e pasmem, fiel, fiquei na minha. No meu tipo de atividade existem poucas garotas bonitas. Isso se torna um problema, porque a maior parte dos meus colegas são homens. Por isso as garotas atraentes são normalmente muito cortejadas. Bom algum tempo depois eu acabei meu namoro, e comecei um ataque bem planejado.

Primeiramente, tratei a menina como um colega de trabalho. De vez enquando, propositalmente, era até meio "grosseiro" com ela. Acredito que isto criou na cabeça dela aquela pergunta: "como assim? ele não corre atraz de mim?". Pra piorar eu era super "querido" com as colegas de trabalho dela. Tudo ia como o planejado, até que ela decidiu voltar com um ex-namorado e acabou indo morar com o cara. Tudo bem, ensaquei a viola e fiquei na minha.

De qualquer forma continuei com na linha DeAngelo. Muitas vezes ela chegava bem tristonha no trabalho, reclamando do cara. Ela tem 25 anos e ele 26. O cara só enche a cara, e fica jogando video-game. Nem as amigas dela topam o figura. Um verdadeiro mala. Bom como ela vivia reclamando da relação decidi continuar minha investida. Uma observação importante: -se uma mulher reclama de um cara e mesmo assim não se separa dele, provavelmente tem atração inconsciente por alguma destas características que conscientemente a incomodam.... profundo isso, srsrsrsr.

Hoje acredito que é mais simples se conquistar uma mulher comprometida que uma mulher solteira. Porque? Simples, quando você se aproxima de uma mulher solteira você esta competindo contra todos os homens e potencialmente com o príncipe encantado, já com as comprometidas você só precisa ganhar de um homem. E sempre é bom lembrar o ditado: "A grama do vizinho é mais verdinha!".

Quando ela me reclamava que ele contava para ela que uma outra garota havia dado mole para ele, eu dizia para ela que ele era inseguro. Quando ela reclamava que eles não conversavam eu insinuava que ele era infantil perguntando a idade dele. Não me queiram mal... Sei que isso soa meio Maquiável (livro: "o principe" - "os fins justificam os meios").

Bom, na quinta passada ela chegou chorando no trabalho. E eu morri de dó, mesmo. Então resolvi agir, marquei uma saída com o pessoal do trabalho e fiz um "ataque" mais direto. Devagar fui "seduzindo", encostando minha perna na dela. Falamos de sentimentos, sexo e intimidades. Ela bebeu bastante durante esse tempo. Comecei a acaricia a perna dela e fui correspondido....

Continua... amanhã

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá !!! Adorei vc!!!
Adorei o teu blog e teus textos!!!
Interessante mesmo!!!
Um abraço
e-mail: vivian.bitencourt@bol.com.br