quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Capítulo 2 - Bons Momentos

Continuando...

Senti que ela estava em conflito... desejo versus moral. Continuei provocando, beijando de leve o pescoço. Chegava bem perto da boca, mas não beijava. Perguntei se ela tinha certeza do que estava fazendo, ela disse que não. Ela quis me beijar e eu desviei... Eu disse: Só faça o que tiver certeza. Alguns minutos depois ela me agarrou e beijou. Estava muito gostoso ver o conflito e provocar, foi muito bom. Realmente gostei.

Acabamos ficando juntos. Na hora de ir embora, tive um dilema... não queria que a noite acabasse ali... mas não queria provocar uma situação me aproveitando o fato dela ter bebido um pouco mais. Decidi o que acho correto, mesmo querendo mais. No ouvido dela eu disse que minha vontade era de leva-la para meu hotel e descrevi com seria, detalhadamente. Mas disse que só a levaria se ela tivesse certeza, e sóbria. Ela disse que não tinha certeza. Ela estava excitada e era bem engraçado a confusão, ela pedia que eu me afastasse e depois me abraçava, me acariciava e dizia que gostava do meu cheiro. No táxi trocamos beijos e carícias, e ela cansadinha dormiu no meu colo. A deixei em casa, :(.

Quando cheguei no hotel, liguei para ela e disse que eu tinha chegado bem e que tinha adorado aquela noite. Aqui comecei a errar e deixei o coração falar mais alto. Comecei nesse ponto a realmente me envolver emocionalmente. Na pratica, você perde a clareza nas idéias com isso, mas é gostoso sentir o coração bater mais forte as vezes... o problema é que com isso me coloquei em risco.

Continua Amanhã...

5 comentários:

Anônimo disse...

Por um acaso vim parar no seu blog.
Gostei do conteudo e da maneira que descreve os acontecimentos.
Quantos anos tens?
Está nos meus favoritos, vou dar uma visitada de vez em quando...
Abraço

Sr. Perfeito disse...

Sinceramente não acho que a idade provoque alguma diferença. Mas irei postar a minha. Mas antes gostaria de saber que idade aparento para você? E porque esta pergunta? t+

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Concordo quando fala da idade, acredito que experiências vividas tenham mais valor.
Fiquei curioso pela idade, pois tenho 21 anos e já passei por alguns fatos semelhantes aos que descreve. Dai surgiu a curiosidade pela idade...
Imagino que tenha entre 23 à 26...
Abraço.

Sr. Perfeito disse...

tenho um pouco mais de trinta