sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Capítulo 4 - Arrumando os Erros

Continuando a História...

Nas ultimas horas do final de semana, umas 20:30, encontrei minha paquera no msn. Como disse, normalmente me saio bem no chat, então aproveitei a oportunidade. Chamei-a para a conversa com uma desculpa qualquer, mas rapidamente pedi desculpas pelo último sms que havia mandado. Perguntei se ela havia tido um ótimo final de semana. Ela disse que tinha tido mas que quase havia me ligado na sexta feira, tinha sentido minha falta.

Ela comentou que havia se sentido atraída por mim mesmo antes de ficarmos e que uns copinhos de bebida a mais colaboraram. Eu retruquei dizendo que isso não era desculpa e que eu também sentia atração, mas estava totalmente sóbrio, portanto em vantagem.

Perguntei se poderia escrever o que realmente penso no msn ou se isso poderia causar problemas para ela. Ela pediu que eu não escrevesse. Concordei dizendo que tudo bem já que ela não era curiosa. Consegui alguns sorrisos com essa frase. Começamos a mostrar fotos, de amigos, família e viagens. Falamos de cozinha, música, gostos, livros e muitas outras coisas.

Em um ponto bem gostoso do bate-papo brincamos de fazer uma lista com as coisas que gostávamos. Minha lista foi:
gosto de chocolate, sorvete, morangos e manga bem doce. Gosto de viajar, gosto de olhar minha filha crescer, gosto de pintar, gosto de boa musica e de boa companhia. Gosto de patinar, de esquiar e de nadar. Gosto de cheiro, gosto de toque, gosto de amor. Como diria cazusa: -tudo que eu gosto eh imoral, ilegal ou engorda... srsrsrsrs

A dela foi:
sorvete - pão no gás - meu cachorro - banho com sabonete da natura (um da linha todo dia..) - cama quentinha - massagem - age of empires - marcenaria - pessoas (amigos, familia) - musica (acho que devia existir som ambiente na vida sabe? cada um ouvir aquilo que quer/precisa no exato momento, como se a musica viesse do céu) - passear de carro, moto, a pé, bike (não sei andar, ainda!)

Adorei saber de muitas das coisas na lista dela, mas não comentei. Não pude deixar de notar que ela disse que não sabia andar de bike... brinquei muito com isso dizendo que ela poderia usar rodinhas então.

Já era quase onze oras quando ela me disse que estava com sono e iria dormir. Me despedi desejando ótimos sonhos e fui tomar uma ducha. Estava no chuveiro quando recebi um sms dela comentando que estava confusa e meio perdida. Acabei o banho rápido e passei um sms dizendo para ela entra no msn porque eu estava on-line.

Quando ela voltou procurei uma conversa mais nostálgica, lembrando dos momentos bons que passamos quando havíamos ficado juntos. A conversa ficou mais pessoal e falamos mais abertamente sobre nossas vidas. Ela confessou que queria me ligar mas não podia. Eu disse que não precisava do telefone porque adorava tc com ela. Comentei que estava com saudade e queria dar carinho. Descrevi como e quais carinhos, mas todos eram comportados. Foi uma ótima conversa, realmente muito gostosa. Ela perguntou se poderíamos sair mais vezes, mas como amigos. Eu concordei, sem contar a ela que eu não concordava com a parte do "somente amigos". Ironizei perguntando se ela me achava algum tarado e afirmei que gostava dela, mas não estava apaixonado. Apenas gostava.

No final fui dormir, quase meia noite, tranqüilo e sabendo que desta vez tinha feito tudo certinho. Continua....

Nenhum comentário: