quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Capítulo 3 - Errando Bastante

Continuando o que vinha escrevendo..

No outro dia passei um sms assim:
"Oi menina. Espero não ter causado problemas.
Tá tudo bem? Sabe, fiquei arrependido...
de ter me controlado, srsrsr.
Um bj gostoso pra vc! Fique bem!"

Ela respondeu assim:
"Oii eu to bem tirando a ressaca eheheheheeh
um ótimo findi p ti, nos falamos direitinho na
segunda. Beijo!"

Na hora pensei, ferrou.. achei a resposta muito seca. Vale um comentário, pensando depois no que escrevi no sms acho que não deveria ter dito que me arrependi de ter me controlado. Não é verdade, tenho convicção de que tudo o que fiz era certo... mesmo isso me incomodando, ter abrindo mão das "vantagens", eu faria de novo da mesma maneira. Sou assim e não quero mudar neste ponto.

Neste momento perdi um pouco o auto controle. Quando você deixa de atuar com o cérebro, você passa a contar com a sorte. Normalmente as mulheres, inconscientemente, te testam até o final. Enquanto você não "fechar o acordo", tem que tentar manter a cabeça o mais fria possível. Alias, quando o coração se manifestar, é tua chance de aprender a lidar com ele. (Importante: a reflexão deste parágrafo não é minha, é de uma amigo fantástico).

Bom um erro leva a outro e na seqüencia (dia seguinte) mandei um SMS hostilizando, nas entre linhas, o namorado dela. E recebi o corte óbvio e merecido. Balde de água fria. O resultado dos tropeços foi um final de semana de reflexão.

Se por um lado é extremamente importante pensar antes de agir, por outro, lembre que muitos prazeres da vida não tem o menor sentido lógico. Por exemplo, qual a razão lógica de pular de paraquedas? Só risco, mas a adrenalina vai a mil, e muitos gostam disso. Quando comecei a estudar sobre conquista e relacionamentos usei salas de bate papo e o msn como ferramentas. Assim podia interagir com um grande numero de garotas e aprender como falar e tratar. Digo sem falsa modéstia que hoje sou muito bom nisso, em um bate papo ou msn sei exatamente quando e o que falar, sempre. Tenho tantos resultados positivos no msn que já perdeu a graça. Então parei com o msn e as salas. Mas ao vivo tudo é mais rápido e temos que sempre escolher entre o racional e o emocional. Muitas teorias que estudei são pragmáticas, a maioria diz para você ser racional e ponto, uma máquina. Tenho certeza que se você for mais pragmático terá mais resultados positivos. Mas mesmo assim, gosto de sentir o frio na barriga pela falta de certeza. E neste final de semana eu não tinha mais certeza de nada.

Continua no proximo....

Nenhum comentário: