sábado, 22 de setembro de 2007

O ponto final vem antes do novo parágrafo...

Sempre tem a hora de desistir. Mas quanto mais emocionalmente envolvido você está, mais difícil é escolher este caminho. Como havia contado anteriormente tomei a decisão de desistir de uma garota (veja os posts anteriores). Para conseguir, tomei uma estratégia bem simples. Encontrar outras garotas e outros amigos. Fiz isso esta semana e me diverti muito. Quando a saudade apertava, me controlava e procurava alguma atividade interessante.

Bom na quarta feira passada, marquei um happy hour com alguns amigos do trabalho. Como de costume poucos foram. Minha antiga paquera, obviamente não foi. Eu já esperava isso. Uma das minhas amigas de trabalho foi e levou com ela alguns amigos que eu não conhecia.

O boteco era gostoso, um ambiente bom de conversar. Entre as pessoas que eu não conhecia estava uma simpática garota. Tivemos uma afinidade quase que imediata, e ficamos conversando a maior parte da noite. Comentei com minha amiga de trabalho que eu tinha desistindo da minha paquera por achar a situação muito complicada. Ela concordou (Apesar das duas serem amigas. Será que são tão amigas assim?). Ela me sugeriu que eu deveria partir para outra, olhado com uma cara marota para a menina com quem eu passei a noite conversando.

A garota estava dando em cima (mas com um tom de brincadeira), eu estava meio carente. Não planejei nada, mas pensei: porque não? Não teve como... parti para um ataque direto. Mudei o tom da conversa e logo estávamos ficando juntos. Acabamos no meu hotel. Foi muito gostoso e o tempo todo procurei agradar e seduzir a garota. Ela é uma garota bem resolvida e madura, ela procurou manter o controle e o raciocínio funcionando. Eu não queria isso, queria que ela desliga-se e somente sentisse. As preliminares foram longas e agradáveis, mas quando estávamos muito perto de uma relação ela falou: -ok, não quero isso hoje! Eu sorri falei: Tudo bem, sem problemas. De qualquer forma como estávamos deitados, eu perguntei se ela aceitaria então somente dormir de "conchinha". Falei isso ao pé do ouvido. Ela topou. Como durmo de cuecas... fiquei assim, srsrsrs. Deitei e parei de provoca-la como havia combinado. Mas ela se arrependeu, e acabou me tocando e me provocando. Daí para frente foi inevitável. Durante toda a relação eu não estava preocupado com meu orgasmo, mas com os dela, eu queria que ela tivesse vários. Consegui. Depois tive o meu junto com o último dela. Dormimos ambos bem cansados.

De manhã tomamos um ótimo café da manhã e eu a levei para casa antes de ir para meu trabalho. Ela me confessou que ainda estava com as pernas bambas, srsrsrsr. Adorei tudo. Quando cheguei no trabalho minha amiga já havia contado para a minha paquera que eu havia estado com a garota. Pensei comigo, agora vamos ver se teremos uma segunda temporada ou um cancelamento definitivo de contrato.

Caros leitores, vamos fazer um teste. O que vocês acham que irá acontecer agora? Se tiver vontade deixe seu comentário, mas diga se você é um homem ou uma mulher para podermos comparar as opiniões.

Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr Perfeito, sabia que não iria me decepcionar!! rs Muito bem lembrado esse poema do Thoreau, em “Sociedade dos Poetas Mortos” (um dos meus filmes preferidos com um dos meus atores amados, o Robin Williams).

Concordo com vc: viver é SEMPRE seguir riscos, de preferência com inteligência e de acordo com nossas ideologias. É assim que deve ser e mesmo assim nem sempre essa receita dá certo, mas acho que não há outro caminho.

Vi que vc começou a sua segunda temporada. Bom pra vc, página virada ou meio virada?? Só saberemos no próximo capítulo, certo? Daqui a pouco darei meu palpite sobre o que aconteceu, sobre a reação da sua paquera.

Não acho que vc desistiu da sua paquera. Como lhe escrevi, relacionamento é via de mão dupla e ela não se mostrou muito a fim de largar o traste que está com ela pra ficar com vc.... então vc não tem a menor obrigação de esperá-la e sim tentar com outra mulher que valha a pena e lhe dê o valor que merece. Vai esperar por ela até quando? Não dá, né? A vida passa e passa rápido demais! E acho que no final ela vai perceber o que o meu rolo está percebendo: a gente só dá o real valor depois que perde.... infelizmente!

Sem dúvida, quanto mais emoção e sentimentos estão em jogo, mais difícil tomar qquer decisão. Mas a sua estratégia é a minha e de vários mortais: nada como uma nova paixão/amor para esquecer o antigo.

Pelo jeito vc foi de cabeça e rápido demais para os ‘finalmentes’, mas cada um, cada um, certo? Bom ter sido bom pra vc; homens têm um jeito bem diferente das mulheres de resolver certas coisas... rs

Relembrando... sou mulher, 29 anos, e acho que a sua paquera não gostou nada de saber que vc saiu com a outra, ficou com ciúmes, mas ficou na dela. Sendo assim, acho que é o fim do contrato sim.

Quanto ao meu rolo, como disse que já que ele não se decidia que eu iria tomar a decisão, agora ele tá na fase de jogar charme pra cima de mim, dizendo como eu sou linda, meiga, que tá com saudades, mas nada de tomar a decisão de algo mais sério e sempre desconversando. Me pergunto (e gostaria de sua opinião, por favor): tudo isso é medo de um novo relacionamento ou é melhor ficar assim para sempre estar livre para novas investidas?? Até quando um cara de 40 anos que diz que quer se casar e tudo o mais vai ficar agindo assim? Urghhhhhhh! De qualquer forma minha decisão já está tomada e é parecida com a sua: ‘tchau’ pra ele e vou conhecer novas pessoas saindo com os amigos. Tem coisa melhor? Amigos?? Não mesmo!

Boa sorte essa semana e espero que dê tudo certo!

PS. Comecei hoje!! Porque é sábado, dia de sair e descontrair! Deseje-me boa sorte, porque juízo eu já tenho e de sobra! ;-)

Até, Fergie

Sr. Perfeito disse...

Desejo MUITA sorte e menos Juízo... srsrsrsrs...

bjs!!!