sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Capítulo 3 - Fuga de Tema

Se este post fosse uma redação de vestibular seria uma fuga de tema, hoje quero falar de várias coisas que não estão relacionadas com nosso tema principal. Não comentei ainda, mas viajo muito de carro. Rodo perto de 700 km toda semana. Gosto de carros e de viajar, tanto sozinho quanto acompanhado. Mas tenho andado muito azarado ultimamente.

Há algumas semanas, depois de uma viagem longa, quando eu estava quase chegando em meu destino, um carro bateu na minha traseira. Na hora fiquei brabo, mas decidi me controlar e acabei amigo do rapaz que me bateu. Vários planos que tinha feito tiveram de ser modificados por causa da batida. Pior que isso fiquei alguns dias sem carro, um enorme transtorno para quem viaja. Durante estas semanas peguei muitas caronas com bons amigos.

Três semanas depois meu carro já estava concertado. Viajei tranqüilo na semana seguinte curtindo muito a estrada e valorizando muito algo, que como já faz parte do meu dia-dia, eu encarava como rotina. Mas na semana seguinte, aconteceu de novo! Outra batida também na traseira do meu carro. A viagem que devia ter durado 3 horas, durou 8, com direito a banho de chuva, show de horrores. Resultado, estou já a duas semanas sem carro.

Esta semana peguei carona com um amigo. Viajamos de Jipe 300 km de ida e mais 300 km de volta. Nunca tinha viajado em um carro lento, a viajem fica diferente. Você tem tempo de olhar e apreciar a paisagem e a estrada. Foi muito divertido. Mas no meio da volta mais um problema, vazamento de óleo no Jipe. E lá estava eu novamente parado no meio da estrada. Tudo isso aconteceu em mais ou menos 6 semanas.

Muitas coisas deram errado durante esse período, como essas que eu contei e outras que omiti. Eu poderia ficar brabo e simplesmente reclamar de tudo. Prefiro curtir as outras coisas boas que acontecem junto com as coisa ruins. Os problemas nos ajudam a lembrar das coisa boas que temos em nossas vidas. Coisas simples e cotidianas. Quando você fica doente, valoriza a saúde que perdeu, quando está sem dinheiro lembra da época das vacas gordas... e por aí vai...

Agradeça tudo de bom que você tem.
Tenha bom humor com os problemas.
Não se atenha nos defeitos, procure as virtudes.
Seja Feliz, pelo menos um pouquinho, todos os dias.

4 comentários:

Unknown disse...

iaew .. pow li tudo com muita atenção e achei muito enteresante...

Só que me deixou com muitas dúvidas em que eu poderia estar errando...!

pois não tenho tanto sucesso no msn ..

apenas sei conversar e muito BEM!com mulheres pessoalmente , pois estudo livros de PUAS a muito tempo

PUA = estudo da sedução!

queria perguntar se seria possivel que vc fornessece algum material ou se poderia nos dar dicas em algum outro tipo de jeito...!

se for possivel fico muito grato!

sou de vitória E.S

Meu nome é Diogo

tenha uma Boa noite!

fique com Deus.

Sr. Perfeito disse...

Diogo, sempre reviso com alguns amigos o histórico de alguns chats. Isso é útil para me ajuda a saber o que tc e o que não tc. Vou fazer o seguinte, vou postar alguns pedaços de chats (preservando o anonimato das pessoas). Depois vou adicionar meus comentários, e os comentários desses amigos. Assim você terá algum material. De maneira geral, já que vc é acostumado com o PUA tradicional, sigo a linha do D'Angelo no chat, não usei nenhum material específico para msn ou chats. Só muitos testes e estudos com amigos. Ainda existem alguns "truques" que sempre dão resultado. Só não vou prometer quando...
T+

Anônimo disse...

...só podia mesmo ser mais um geminiano!... Abrs de
Soaroia Maria de Campos - Poeta

Sr. Perfeito disse...

estive no seu blog soaroir...
encontrei essa poesia:

Meu homem ideal...
Por Soaroir Maria de Campos

tem que ter proporções divinas
bases para construir um templo
desafie a matemática
contenha em si o pentágono.
fale por meio de parábolas
satisfaça a equação XX
sem centralizar-se na pélvis
seja um autêntico XY.
que a extensão de seu abraço
seja igual a sua altura
para que esta mulher ideal
possa repousar em seus braços...

Muito bonita. Gostei mesmo. Minhas recomendações para seu blog.

Mas quem sabe você não descreve aqui nos comentários do meu blog (sem a linda linguagem poética que tanto alegra o teu blog), o teu homem ideal. Sob um ponto de vista mais pragmático, que tal? aguardo...

bjs menina!!