segunda-feira, 4 de junho de 2007

Oi Sortuda! De Novo...

Depois que aprendi com meu amigo a técnica do "Oi Sortuda!" (veja o primeiro post do blog) gostei da brincadeira do bate-papo e tenho freqüentemente visitado. Tenho conhecido garotas legais de todas as idades... Tenho paquerado, feito amizades e me divertido muito. Tenho também desdobrado o "Oi Sortuda!" e adicionado meu toque pessoal.

Recentemente conversei com meu amigo que criou o comprimento e ele me contou que tem procurado sair rápido da sala e entrar no MSN. Para isso pergunta a idade, faz uma ou outra piadinha e já pede o MSN.

Eu vinha seguindo a mesma linha, afinal é muito mais agradável digitar no MSN do que nos bate-papos que achamos na Web. Mas depois de algumas conversas que foram horríveis, decidi amadurecer mais a conversa no bate-papo para entrar no MSN com um diálogo mais interessante. Fiz algumas tentativas, uma que gosto é propor um jogo, jogo da verdade. O diálogo normalmente fica mais picante e tanto eu quanto a garota temos a chance de quebrar o gelo. Isso quebra a conversa monótona e pode ajuda o diálogo. Eu recomendo.

O que me leva a pensar que talvez o "tempo" seja algo realmente importante. Se você for lento demais terá uma conversa chata, se for rápido demais pode assustar. Aprenda a encontrar o tempo correto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Bruno Martins. disse...

É engraçado essa para de "Oi Sortuda"... hahaha gostei ;D

Falow!

Giselle disse...

Então, não acho que bate papo pela net seja a melhor forma de se conhecer uma mulher. Muitas lá nem mulheres são. Mas a abordagem é interessante. (Se bem que eu realmente não responderia...)
Experimente uma livraria... Uma padaria...
Paquera nesses lugares, isso sim é inusitado e faz a diferença no dia da garota!
www.gigibarlow.blogger.com.br

Unknown disse...

Pow cara, mto interessante esse seu blog, e olhe que geralmente odeio a maioria das coisas sem sentido na internet...estou esperando novas postagens!!!

Sr. Perfeito disse...

Gisele, concordo com vc que existem outros lugares interessantes para contactat... mas garanto q a net funciona. Alèm disso tem como saber se a outra pessoa eh ou nao eh uma mulher mesmo num chat. AH... outra coisa... srsrrsr... acho q vc responderia ao "oi sortuda!", me parece um pouco curiosa e brabinha... bjs!!

Anônimo disse...

Como é que faço pra ter uma mulher perfeita?

Anônimo disse...

pelo amor ou pela dor a gente aprende: também tive que aprender me ferrando num relacionamento que 'tinha tudo pra dar certo' - e quase sempre tem - é cara, concordo com as teorias e to acompanhando os posts agora

abraço e boa sorte pra nós na aplicação delas, qdo eu fizer novas descobertas ou tiver resultados te mando (prova prática hoje)