domingo, 23 de setembro de 2007

Capitulo 1 - Recomeço

Esse é o começo oficial da segunda temporada. Mas antes de contar os novos acontecimentos devo informar um fato que aconteceu e que eu havia omitido. Um pouco depois de ter escrevido o "Último Capítulo", encontrei minha paquera toda triste no trabalho. O namorado havia rompido com ela. Mesmo assim ela estava triste e confusa. Como ela continuou confusa, decidi continuar distante, por isso não bloguei nada.

Voltando a nossa história estávamos em:
"quando cheguei no trabalho minha amiga já havia contado para a minha paquera que eu havia estado com a garota. Pensei comigo, agora vamos ver se teremos uma segunda temporada ou um cancelamento definitivo de contrato."


A resposta racional seria cancelamento de contrato. Mas não somos racionais, não sempre. Escutei uma vez sobre uma divisão do cérebro em 3 partes. Nesta divisão, estas 3 partes são muito diferentes e não se comunicam perfeitamente entre si. A parte mais externa seria nossa parte mais racional, no meio uma sentimental e internamente uma primitiva. Normalmente a parte racional, mais aparente e externa é quem comanda. Mas em situações diferentes, como o perigo, nosso extinto mais primitivo pode emergir e tomar o controle. Sentimentos como ciúmes ou perda podem fazer nosso lado racional ser afetado e muitas vezes inconscientemente deixamos o racional de lado, possibilitando que outra parte assuma o controle.

Acho que foi isso que aconteceu, o sentimento de perda. Já na chegada do trabalho minha paquera entrou no msn comigo e perguntou como eu estava. Falei que estava super bem. Mas não respondi a nenhuma indireta diretamente, srsrsrsr. Depois ela se prontificou a me ajudar a achar um apartamento para alugar (estou tentando sair do hotel). No fim do expediente fomos os dois procurar uma apartamento em uma praia linda. Logo pintou um clima e estávamos andando abraçados pela praia. Ela me disse que sabia que eu havia estado com a outra garota. Mas que estava tudo bem, tínhamos deixado tudo claro entre nós, não tínhamos nenhum compromisso. Ficamos andando e conversando, trocando alguns beijos até de noite na praia. Bem gostoso.

Depois fomos para meu hotel assistir televisão. Quando cheguei no balcão do hotel com uma segunda garota, logo no dia seguinte, fiquei meio encabulado. No caminho para o quarto eu ela comentamos e rimos da situação. Ficamos juntos, jantamos juntos e dormimos juntinhos. Nada mais sério, somente ficamos juntos, mas foi muito gostoso. Desejo essa garota, mas quero ter certeza que ela já deixou de lado todos os fantasmas do seu último relacionamento. Lá pela meia noite o despertador tocou e eu a acordei com um beijo e a levei para casa.

No final de semana, passei um sms para a primeira garota. A mensagem foi simpática mas casual. Recebi um convite para ir ao cinema... Agora estou numa situação estranha. As duas garotas sabem perfeitamente tudo o que aconteceu, mas nenhuma me recusou. Um amigo me disse uma vez que mulheres tem atração por caras comprometidos ou envolvidos com outras garotas. Duvidei dele, mas talvez seja isso mesmo. Pra complicar mais ainda, o que já não estava simples, contei a história para uma terceira amiga, posso estar enganado, mas achei que ela ficou com ciúmes também. Bom no final do bate-papo combinei de começar na semana que vem aula de dança de salão com essa terceira amiga...

E Agora José?

Continua...

Nenhum comentário: