terça-feira, 15 de maio de 2007

Não estou falando sozinho...

Quando decidi escrever este blog não sabia se as pessoas iriam ler ou não. Sempre existe a hipótese de se falar sozinho, certo? Mas acho que tem gente lendo e até copiando. Ontem entrei num Chat e usei o : Oi Sortuda!. Aí a menina perguntou, Eduardo é vc? Acredita, tinha um "Eduardo" no Chat usando a mesma cantada. Tudo bem que copiei esta idéia de um amigo, mas se todos usarem a mesma cantada não vai mais funcionar. Rapidamente falei para a menina que ele estava mentindo para ela, porque eu era o cara mais simpático, não era o "Dudu". Na seqüencia começamos a avacalhar o Dudu... Ditei alguns cortes p/ela mandar p/ele. Foi bem divertido, mas nesta perdi o foco. Não estava ali para isso, perdi os meu experimentos de vista. Mesmo assim me diverti.

A internet facilita as coisas, você tem tempo de pensar. Tanto no Chat quanto e-mails não precisam ser respondidos de bate-pronto. Analise, avalie e tente se colocar no lugar de quem vai receber a mensagem. Planeje que reação você quer provocar. Aos poucos você se torna mais espirituoso e consegue responder cada vez mais rápido. Uma boa idéia é conversar com algum amigo que também se interesse na arte da conquista e trocar algumas idéias. Quem saber dividir alguns "Estudo de Casos".

Uma ultima coisa: -O Dudu, seja mais criativo!

Um abraço todos que estejam lendo o blog (Até para o Dudu)!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sr. Perfeito.
Acho que é hora de você também ser mais criativo.
;p

Sr. Perfeito disse...

na verdade não, sempre funciona!
mas hj no chat achei outro cara,
desta vez se passando por mulher para estudar os adversários...

deve ser util, mas indigesto!
t+