sábado, 12 de maio de 2007

Infecção Estomacal

Neste fim de tarde testei novamente as teorias. Na saída de um evento, onde conhecia várias pessoas, uma garota me chamou a atenção. Me aproximei do grupo, onde ela estava, brincado e cumprimentando todos, menos ela. Uma outra amiga chegou, a cumprimentei calorosamente. Ela veio até o grupo para sugerir que fizéssemos um almoço comunitário, onde as mulheres levariam os pratos salgados e os homens sorvetes e refrigerastes. A garota interessante rapidamente se gabou de seus dotes culinários. Eu olhando-a com sarcasmo sugeri que ela iria provocar uma infecção estomacal nos amigos. Ela novamente se gabou dos seu dotes e eu novamente a provoquei duvidando de suas habilidades. Neste momento tornei-me o foco da atenção dela no grupo. Ela queria me provar que era uma boa cozinheira. Logo depois ela disparou mais uma: - Gosto de cozinhar, mas o homem tem que ajudar a limpar a cozinha. Retruquei, gosto de comer, se a comida for boa, e não limpo a cozinha, a mulher é a rainha da cozinha. Neste momento até as outras mulheres ficaram um pouco irritadas. Tirei mais um ou dois sarrinhos e parei. Alguns minutos depois a garota me convidou para comer uma pizza na casa dela com o grupo. Recusei, porque já tinha um compromisso. Ela insistiu dizendo que depois iriam ver um filme. Concordei que depois ligaria para ela para ver o filme. Peguei meu celular e pedi que ela discasse o seu número. Na hora de escrever o nome, eu não lembrava. Ela reparou e comentou: -você nem lembra do meu nome! Respondi com sarcasmo: Claro que lembro de você Gertrudes...

Você pode perguntar porque esta grosseria com a garota? Simples, me interessei por ela. Para garotas muito bonitas uma abordagem gentil não teria efeito. Já uma brincadeira provocativa funcionou muito bem. Não quero de forma alguma magoar a garota, é uma moça linda e inteligente que vale a pena.

É claro que não liguei para ela, vou mudar um dos dígitos que ela colocou no meu celular, e a manhã quando a encontrar junto do grupo de amigos direi algo assim:

-Um cara legal como eu, quer ver um filme com você, e você dá o número errado? Não acredito! Agora você só me convence a ir na tua casa se você cozinhar para mim algo realmente gostoso, o que duvido que você saiba fazer! Afinal de contas, você nem consegue digitar seu próprio número!

Um comentário:

Anônimo disse...

Na parte da cozinha, você poderia ter dito que era modelo de mãos e por isso não faz trabalho doméstico...